NOTA DA PREFEITURA DE TARAUACÁ

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tarauacá informa que a notícia publicada neste domingo de Páscoa, 21, no site Notícias da Hora, assinada por Angélica Paiva, sob o título ´Marilete Vitorino poderá renunciar o cargo de prefeita do município de Tarauacá´, não procede.

A Prefeita Marilete Vitorino nunca sofreu AVC, estar com saúde em ótimo estado. ´Nunca estive com a saúde tão boa´, afirmou a Prefeita, que cuida da saúde pessoal com o mesmo que cuida dos bens públicos sob sua administração.

Quanto à suposta notícia de renúncia, Marilete nunca pretendeu, afirmou ou cogitou renunciar, sequer em seu ambiente familiar e íntimo. A Prefeita vai honrar e concluir o mandato outorgado pelo povo de Tarauacá, que lhe confiou 8.589 (oito mil, quinhentos e oitenta e nove) votos nas eleições de 2016, com 47,98% dos votos válidos.

´As dificuldades existem, mas vamos honrar o mandato, nunca cogitei renunciar. Essa palavra não existe no meu vocabulário´, destacou a Prefeita.

´Com os vereadores, meu relacionamento estar bom demais. É um relacionamento de respeito. Estamos trabalhando juntos pelo bem da população. Minha relação com a Câmara de Vereadores é ótima, nunca esteve tão bem, é uma relação respeitosa com todos. Eventualmente surgem descontentamentos pontuais, mas isso é natural na política´, esclareceu Marilete.

A Prefeita também fez questão de destacar o apoio e o trabalho do seu Vice-Prefeito, Chico Batista. ´O Chico Batista é um parceiro nosso, trabalhador incansável, com o qual vamos honrar e concluir o mandato juntos´, afirmou Marilete.