PREFEITA MARILETE RECEBE PRATICANTES DE FUTEVÔLEI EM TARAUACÁ

Nesta quarta-feira (17), a Prefeita Marilete Vitorino, recebeu em seu Gabinete esportistas, praticantes de futevôlei no município.

Vale lembrar que esta modalidade esportiva é uma variedade de vôlei de praia em que só os membros inferiores, a cabeça, os ombros e o peito dos jogadores podem tocar a bola. Sendo, um esporte que exige do seu praticante um elevado nível de velocidade e dinâmica.

A Prefeita ouviu todos atentamente e agradeceu pela visita. Na pauta, discutiu-se assuntos relacionados ao aniversário da cidade, que será dia 24 de abril (próxima quarta-feira), além de outros temas do interesse do grupo.

Os amantes do futevôlei vão participar de um torneio no Estádio Naborzão em comemoração ao aniversário de Tarauacá.