REDE DE ILUMINAÇÃO DA ROTATÓRIA E PONTE É BENEFICIADA COM MANUTENÇÃO, REPAROS E REPOSIÇÃO DE NOVAS L

Prefeitura de Tarauacá, através da Gerencia de Iluminação Pública, tem intensificado reparos na iluminação das rotatórias e na ponte sobre o Rio Tarauacá.

Quanto aos bairros, a Prefeitura pede a colaboração dos moradores do sentido de fiscalizar e colaborar na preservação da rede elétrica, incluindo fios, cabos, postes e luminárias, tendo em vista os constantes furtos e atos delinquentes de vandalismo e depredação.

Em razão da elevada demanda dos bairros, estas são atendidas de acordo com o cronograma de trabalho da equipe.

O trabalho da equipe consiste na manutenção, incluindo especialmente reposição de lâmpadas, troca de braços e outros serviços de sua competência. Também é atribuição da equipe a manutenção corretiva com a substituição de reatores.

“Esperamos proporcionar a população mais conforto e segurança com as melhorias na iluminação. Sabemos o quanto a iluminação é importante para a segurança das pessoas, por isso, cada vez mais, estamos investindo e melhorando esse serviço e contamos com a ajuda da população em relação aos casos de vandalismo”, reforça o Gerente de Iluminação Pública, Raimundo Maranguape.