PREFEITURA DE TARAUACÁ AVANÇA COM A CONSTRUÇÃO DE MEIO FIO PARA EM SEGUIDA PAVIMENTAR RUA PAULO LINS

A Prefeitura de Tarauacá continua promovendo avanços nas obras de infraestrutura da Rua Paulo Lins de Albuquerque.

Nesta terça-feira (09), a equipe da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos realizou as obras de construção de meio fio, para logo em seguida receber a pavimentação com tijolos.

Os moradores estão recebendo os benefícios da administração com otimismo, vendo inclusive a valorização de seus imóveis. “Estamos trabalhando para melhorar a qualidade de vida da população e aqui nesta região do município haverá melhoramentos expressivos”, disse o Secretário de Obras Lulu Nery.

O objetivo da construção do ´´meio-fio´´ é impedir que a pista seja atingida pela erosão, evita o transbordo de águas para dentro da rua e ajuda na vazão das águas das chuvas para fora da via, evitando o surgimento de buracos.

De acordo o Secretário Lulu Nery, está previsto para quarta-feira (10), o início da pavimentação desta importante rua do município.