TARAUACÁ: SECRETÁRIO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO ACOMPANHA SERVIÇOS DE MELHORIA NA ESCOLA RILZA DANIEL

O Secretário Municipal de Educação Professor Orlando Bezerra esteve na manhã deste domingo 07, acompanhando o andamento das obras de reforma da Escola Rilza Daniel, uma das maiores do município, localizada no Bairro Senador Pompeu (Praia).

O secretário conversou com os responsáveis pelos e pediu empenho para que a escola seja entregue o mais rápido possível.

A obras inclui a instalação de uma nova sub estação elétrica para que a rede de energia da escola possa comportar aparelhos de ar condicionado. Na parte e madeira, são 14 salas que serão forradas.

O secretário aproveitou para conversar com os responsáveis da frente de serviços e os mesmos garantiram que vão trabalhar usando todo o tempo disponível para que possam concluir os trabalhos, o mais rápido possível e afirmaram que mesmo trabalhando nos domingos e feriados os trabalhos são de qualidade.