PREFEITURA EM AÇÃO | PREFEITURA INTENSIFICA MELHORIAS EM DIVERSAS RUAS DO BAIRRO DO CORCOVADO

A Prefeitura de Tarauacá, por meio da Secretaria de Obras continua com a operação de recuperação das ruas do município, nesta segunda-feira (08), uma equipe trabalha na recuperação das Ruas do Bairro do corcovado.

Mesmo no período de inverno a Prefeitura de Tarauacá, não dá trégua aos serviços de melhorias nas ruas do município.

De acordo com o secretário de Obras, Lulu Nery “as ações não param por aí. Todas as vias da cidade que precisarem de manutenção serão atendidas”, afirmou o titular da pasta.

A prefeita Marilete Vitorino disse que os trabalhos estão sendo feitos de forma contínua para que todos os bairros sejam atendidos no menor espaço de tempo possível, com o objetivo de melhorar as condições de tráfego e a conservação das vias públicas. “Iremos atender a princípio as vias e bairros que se encontram em estado de emergência e que recebem maior fluxo de veículos”, afirmou.