PREFEITURA DE TARAUACÁ LANÇA CAMPANHA DE DOAÇÃO DE LIVROS PARA BIBLIOTECA MUNICIPAL HÉLIO LUCENO FON

A Prefeitura de Tarauacá promove campanha de doação de livros infantis, novos ou usados, para Biblioteca Municipal Francisco Hélio Luceno Fontenele, o principal objetivo é de estimular o prazer e o gosto pela leitura.

A ação também terá como finalidade de expandir práticas de leitura infantis, despertando autoestima, criatividade e a sensibilidade das crianças através da leitura, contribuindo assim para o desenvolvimento familiar, escolar e cidadania.

A campanha será realizada do dia 01 de abril até o dia 01 de maio, e terá como culminância para entrega dos livros na Biblioteca, uma roda de contação de histórias.

Os interessados em realizar as doações para a campanha “DOE Livros Infantis” terão dois pontos de entrega e recolhimento dos livros que são:

Biblioteca Municipal Francisco Hélio Luceno Fontenele

Rua Joao Paiva, 967, Centro, ao lado da Drogaria Viver Bem.

Horário: 7:30 às 12:00 14h às 17:30

Prédio da Prefeitura Municipal de Tarauacá

Rua Cel. Juvêncio de Menezes, 395, Centro.

Horário: 7:30 às 12:00 14h às 17:30.