SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO ORLANDO BEZERRA ACOMPANHA INÍCIO DO ANO LETIVO NA REDE MUNICIPAL EM TARAUACÁ

O ano letivo nas escolas urbanas da rede municipal de ensino iniciou nesta segunda feira, 25, depois de várias rodadas de negociação sobre a data base 2019, com o SINTEAC (Sindicato dos Trabalhadores de Educação do Acre, núcleo de Tarauacá).

Nesta data, o Secretário de Educação Orlando Bezerra e equipe pedagógica fez questão de acompanhar os trabalhos para conhecer as demandas de cada escola, conversar com os professores e observar como foi o primeiro dia do ano letivo.

“A retomada das aulas é um ponto positivo da gestão da prefeita Marilete Vitorino e equipe, uma vez que sempre priorizamos por um ensino de melhor qualidade. Os reparos na estrutura física das escolas e a qualificação dos professores é uma das prioridades da atual gestão”, destacou o secretário Orlando.

“Vamos trabalhar procurando fazer o melhor para a nossa educação nesta gestão e vamos usar a nossa experiência que temos como secretário para reorganizar as aulas em toda rede municipal”, finalizou.

“Vamos trabalhar para que o ano letivo de 2019 obtenha melhores resultados, tanto na qualidade do ensino-aprendizagem, quanto na evasão escolar, além do quesito valorização dos profissionais de ensino”, salienta a Prefeita Marilete Vitorino.