VICE-PREFEITO CHICO BATISTA CUMPRE AGENDA EM RIO BRANCO EM BUSCA DE PARCERIAS PARA TARAUACÁ

O Vice-prefeito Chico Batista, esteve em Rio Branco durante três dias de 20 a 23 de março, cumprindo uma extensa agenda em busca de parcerias para o município.

Batista estava acompanhado do Secretário de Meio Ambiente Rosenir Arcênio, e do Assessor de Comunicação Gilson Amorim.

O Vice-prefeito participou de uma reunião com o Diretor-Geral do Deracre, Ítalo Cesar, que aproveitou para entregar o documento de concessão para a regularização do Barreiro do Deracre em Tarauacá, junto à Prefeitura.

Longo em seguida, participaram de outra reunião com o Diretor-Presidente do órgão do Depasa, Zenil Chaves, e se colocou à disposição para ajudar com informações e apresentar melhorias que serão implementadas em Tarauacá.

Na ocasião, o Vice-Prefeito Chico Batista, fez uma explanação sobre as constantes reclamações dos moradores relacionadas à água; o Diretor falou que virá uma equipe de Rio Branco para fazer um levantamento dos principias problemas, como troca de rede de água e assim vai melhorar o sistema.

Zenil Chaves falou sobre o grande projeto de implementação de Saneamento Básico em Tarauacá, que será na ordem de 16 milhões, e está em fase de conclusão para licitação, acreditando que até meio do ano seja concluída a licitação.

Durante agenda foi feito outra reunião com o Diretor-Presidente da Eletrobras Acre, o engenheiro eletricista Ricardo Alexandre Xavier Gomes, que falou dos investimento que Tarauacá vai receber, tais como expansão da rede de iluminação pública nos bairro que não existe; os procedimentos estão em fase de conclusão para empresa dá início aos serviços.

Outra reunião muita proveitosa foi no Tribunal de Contas do Estado Acre, onde o Vice-prefeito foi tirar dúvidas relacionadas ao percentual de pessoas, entre outros assuntos do município.

Já finalizando a agenda na capital, Batista participou de últimas reuniões com o Chefe de Gabinete do Vice-Governador, Sr. Isaque Ximenes, e, por fim, na Funasa, onde tratou sobre os projetos que o município de Tarauacá vai receber pela Funasa.

O Vice-Prefeito Chico Batista disse que “essas agendas são de fundamental importância, pois trata de assuntos de interesse da nossa população, onde buscarmos trazer resultados positivos e notícias boas para Tarauacá”.