VICE-PREFEITO CHICO BATISTA SE REÚNE COM MORADORES DO BAIRRO LUIZ MADEIRO

Na manhã desta quinta-feira (07), o vice-prefeito de Tarauacá, Chico Batista, se reuniu com moradores do Bairro Luiz Madeiro para tratar de melhorias para a comunidade.

Durante a reunião, que aconteceu no Teatro Municipal, estavam presentes o Secretário de Obras, Lulu Nery e Secretário de Meio Ambiente, Rosenir Arcênio.

Dentre as reivindicações dos moradores, a mais recorrente foi a necessidade de melhorias nas ruas do bairro. O Vice-prefeito Chico Batista ouviu atentamente as reivindicações, sugestões, críticas e pedidos dos moradores. O gestor agradeceu a presença de todos, e aproveitou para dizer que com chegada do verão serão realizadas melhorias nas ruas do bairro.

O Vice-prefeito aproveitou para falar do projeto que foi aprovado e tornou o Bairro Luiz Madeiro de interesse social. A partir de agora, a responsabilidade pela iluminação pública é da empresa privada Energisa, que comprou a Eletrobrás/Acre.