TARAUACÁ: COM GINÁSIO REFORMADO, PREFEITURA INICIA 3 CAMPEONATOS DE FUTSAL NESTE SÁBADO

O Ginásio Poliesportivo Ruinet Lima de Matos do município de Tarauacá, está sendo preparado para a temporada do futsal 2019. A praça de esporte foi revitalizada com melhorias na sua infra estrutura para evitar infiltração de água da chuva, teve o tamanho da sua quadra ampliado, recebeu nova pintura, entre outros serviços.

De acordo com um dos gerentes Oséias Ribeiro, a prefeitura através da gerência de esportes, vai inicia 3 competições neste sábado dia 2 de fevereiro.

"Serão três disputas no futsal, incluindo o campeonato feminino com a participação de 7 equipes, masculino sub-15, com 11 e o campeonato adulto masculino com 11 times, sendo essa a principal competição anual do município no futsal" disse Oseias.

O campeonato terá duração de 3 meses e deve se estender até o final de maio. O torneio início será realizado neste sábado dia 2 de março.

Postado por Accioly Gomes