VICE- PREFEITO CHICO BATISTA REÚNE EQUIPE DE GOVERNO PARA CONFRATERNIZAÇÃO E RECEPCIONA PREFEITA MAR

Na tarde desta quinta-feira, 06, o Vice-Prefeito, Chico Batista, se reuniu com secretários de governo e suas respectivas equipes para um evento de confraternização que recepcionou a chegada Prefeita Marilete Vitorino em Tarauacá.

O vice - prefeito, Chico Batista, também fez seu agradecimento à equipe que trabalha unida para que Tarauacá possa se desenvolver cada vez mais, e acima de tudo com qualidade de vida para a população, desejou boas vindas a Prefeita Marilete Vitorino, repassando o cargo para gestora novamente.

A prefeita frisou que a ideia é manter um diálogo constante entre as equipes. “Essa sintonia fortalece o bom andamento dos serviços públicos e garante mais agilidade na resolução dos problemas, agradeceu ao seu Vice- Prefeito, Chico Batista, pela condução com o município na sua ausência”, destacou a chefe do executivo municipal.

Ao final do evento foi feito uma oração pelo Pastor Borges.