PREFEITURA DE TARAUACÁ TRABALHA PARA AGILIZAR PROCESSOS DE REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA DO BAIRRO SENADOR

Na manhã desta quinta-feira, 15, a Prefeita Marilete Vitorino, acompanhada do Procurador Jurídico Luiz Robson, Fabrício Moura - Diretor de Tributos e o Arquiteto Paulo Franco de Oliveira representante do ITERACRE, reuniram-se para tratar sobre regularização fundiária do Bairro Senador Pompeu(bairro da praia).

Para discutir formas de dar mais agilidade e viabilidade ao andamento dos processos de legalização de áreas irregulares, uns dos principais benefícios para aquela comunidade é torná-la área de interesse social, para que dessa maneira alguns investimentos possam ser destinados, a exemplo de iluminação pública, saneamento básico e outros.

Estamos em busca de alternativas para agir com mais eficácia nas questões relativas à regularidade no Bairro mais populoso de Tarauacá. “Para isso, precisamos criar mecanismos mais efetivos e não retardar ainda mais a solução”, disse a Prefeita Marilete Vitorino.