top of page

Você está em: Início > Portal da Transparência > Prestação de Contas > Inundação

Aquisições, contratações de bens, serviços e insumos para enfrentamento da Inundação

Última atualização da página:

>> TRANSPARÊNCIA: AQUISIÇÕES, CONTRATAÇÕES DE BENS, SERVIÇOS E INSUMOS PARA ENFRENTAMENTO NAS ÁREAS AFETADAS POR INUNDAÇÕES


>> Legislação Estadual

Decreto Estadual nº 11.414, de 24 de fevereiro de 2024 - Situação de Emergência nas áreas afetas por inundações no Estado do Acre (INUNDAÇÃO COBRADE - 1.2.1.0.0.)


>> Legislação Municipal

Decreto N°020/2024 - Situação de Emergência em Saúde devido o aumento da chuva

Decreto N°019/2024 - Situação de emergência - Enchente


>> Quantitativo acumulado de chuva mensal


>> Acesse o Painel de Transparência da Inundação

  • 2024 Painel Dashboard | CVS (abre em nova janela)

  • 2023 Painel Dashboard (abre em nova janela)

  • 2022 não informado

  • 2021 não informado


>> Boletim da Enchente (Nível do Rio e outros)

  • Nível do Rio

  • Famílias

  • Abrigos

  • Bairros atingidos

  • Equipes disponíveis


Receitas


Despesas

  • Empenhos com detalhamento das despesas (abre em nova janela)


📂Arquivos - Despesas e outros

  • Acesse os documentos (empenhos emitidos, recebidos e outros no drive (abre em nova janela)

Última atualização da página:

Fonte de informação:

Formato disponível:

Periodicidade de atualização:

Defesa Civil

HTML

Anual

Logo Tarauaca 2025-2028 06.01.2025 (1).png

Fale com a Prefeitura

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Prefeitura de Tarauacá - Estado do Acre

CNPJ 34.693.564/0001-79


💻Acesso online: SIC | Fale Conosco | Ouvidoria | Portal de Transparência


📱68) 9223-9002 (Comunicação)

🏢 Av. Cel. Juvêncio de Menezes, nº 395 CEP 69970-000, Centro, Tarauacá, AC

📅Aberto ao público: 07:00h às 12:00h // Atendimento interno: 14:00h às 17:00h

📧 gabinete@tarauaca.ac.gov.br

Ferramenta de Transparência construída com amor pela Decorp.

© 2009-2024. Todos os direitos reservados.

Logo Decorp v1.png
bottom of page