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Atualização Cadastral

Última atualização da página:


Órgão Responsável

Secretaria Municipal de Administração


Atenção Servidor! 

A Prefeitura Municipal de Tarauacá informa que todos os servidores do município deverão realizar a atualização dos seus dados cadastrais, anualmente, conforme legislação municipal vigente.

O serviço será feito exclusivamente pela internet, disponibilizado abaixo. Faça sua parte!

Documentação​

Conheça os dados que devem ser atualizados e os documentos que devem ser anexados no Sistema.​

Passo a passo

Entrar no link "Acesse o Formulário" (imagem acima) e informar o seu e-mail google (*). Caso não tenha uma conta google, pode criar uma gratuita clicando aqui. Se tiver dúvida na criação da conta Google, acesse o suporte aqui.

 

Atualização Cadastral a partir de 2024​​

Por meio do sistema de contracheque Online - https://minhafolha.cloud.betha.com.br/


SEGUE ABAIXO O PASSO A PASSO:​

Clique no banner acima (Atualização Cadastral 2023)

Usuário: Digite Seu CPF (Ex: 11122233344)

Senha: Digite Sua Data de Nascimento* (Ex: DDMMAAAA)

(*) Somente em caso de primeiro acesso. Nos demais casos, acesso normal com CPF e a senha escolhida pelo usuário.


MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O SISTEMA​


Apresentação do Sistema Minha Folha: https://betha.store/produto/minha-folha/

Central de Ajuda do Sistema Minha Folha: https://centraldeajuda.betha.com.br/ajuda/ajuda-minha-folha/

​​Manual do Sistema Minha Folha para uso da Comissão de Atualização: Manual de Orientação e Integração do Minha Folha Cloud x Betha Folha

Usuário sem Acesso!

O usuário que ainda não tem um login e senha ativa no Minha Folha ou o e-mail para recuperação da senha não se lembre, deve dirigir-se ao RH para os procedimentos cabíveis. 


Contato do Recursos Humanos (RH)​

Servidor, você pode contatar o RH pelos canais: 

Telefone Fixo +55 (68)

Telefone móvel +55 (68) por ligação ou mensagens via whatsApp

E-mail: administracao@tarauaca.ac.gov.br

Se preferir, presencialmente, vá até o setor na sede da Prefeitura, no endereço situado a Avenida Epitácio Pessoa, nº 146, Centro, Tarauacá, AC, Brasil.

 

Dúvidas Frequentes (FAQ)


1. Qual decreto regulamenta a atualização cadastral?

Decreto Municipal nº ___/202_


2. Qual o período da atualização cadastral?

Não informado


3. Como será a atualização cadastral em 2023?

Conforme o decreto municipal nº ___/202_ de DD/MM/202_, será feito no mês de aniversário do servidor, por meio do sistema Minha Folha (disponível no site da Prefeitura de Tarauacá no menu Serviços > Minha Folha, ou no banner Acesse o Formulário a partir de 2024.


4. Tenho dúvida, por quais canais posso esclarecer? Você pode entrar em contato com o RH no e-mail: administracao@tarauaca.ac.gov.br ou no telefone +55 68 ou presencialmente.


5. Não tenho leitor de PDF, como obtê-lo?

Para computador em https://get.adobe.com/br/reader/ Para smartphone android em https://play.google.com/store/apps/details?id=com.adobe.reader&hl=pt_BR&gl=US Para smartphone Apple em https://apps.apple.com/br/app/adobe-acrobat-reader-ler-pdf/id469337564.


6. Onde localizo os membros da comissão de atualização?

Serão nomeados por portaria específica e ficarão disponíveis no portal do município na seção Legislação, replicada aqui nesta página.


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Fonte de informação:

Formato disponível:

Periodicidade de atualização:

Secretaria Municipal de Administração

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anual

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