Gilson Amorim DRT/AC 390

31 de jul de 20211 min

Prefeitura instala placas alertando contra descarte irregular do lixo

Prefeitura municipal de Tarauacá através da secretaria Municipal de Meio Ambiente lança campanha de conscientização ambiental com o Tema Praias Sem Lixo, Na manhã desta sexta-feira dia 30 de julho.

O secretário Municipal de Meio Ambiente Deugilson Silva juntamente com sua equipe de funcionários, estiveram na principal praia de banho da cidade, para da início a uma campanha de educação e conscientização ambiental. Na oportunidade o secretário realizou instalação de Banner no principal acesso da praia com mensagens educativa, no intuito de alertar a sociedade sobre suas responsabilidades com o meio ambiente.

segundo o secretário já é possível ver a diferença depois da sua primeira visita ao local.

“O lixo deduziu bastante após nossa conversa com os usuários da praia é eu só agradeço a todos pela compreensão, acredito que após a instalações dessas placas de advertência vai melhorar mais ainda, e com a ajuda de Deus e da comunidade iremos fazer um grande trabalho em prol do meio ambiente”, encerrou o secretário.