Prefeitura de Tarauacá

15 de jan de 20191 min

PREFEITURA DE TARAUACÁ LEVA ATENDIMENTO DE SAÚDE PARA OS MORADORES NO ENTORNO DO LIXÃO

Um Termo de Ajuste de Conduta firmado entre Prefeitura de Tarauacá e Ministério Público assegurou para os moradores no entorno do lixão ações preventivas na área de saúde.

Uma das primeiras ações foi o procedimento de coleta de material para exame (hemograma) e prescrição médica, além da entrega de medicamentos.

Na tarde da segunda-feira (14), o médico Andrei Batista e equipe de profissionais de saúde realizou consulta médica e acompanhamento com as famílias.

“O acordo significa um ato de legalidade, mas também de dignidade porque esse é o compromisso da atual gestão: cuidar e dar assistência de saúde à população” declara o secretário de saúde, Reginaldo Palazzo.