Prefeitura de Tarauacá

23 de jan de 20181 min

PREFEITA MARILETE APRESENTA NOVO UNIFORME DAS ESCOLAS MUNICIPAIS

Em 2018, os aproximadamente, quatro mil alunos da rede municipal de ensino utilizarão novo uniforme escolar. O modelo que será utilizado foi apresentado na manhã desta terça-feira, 23, pela Prefeita Marilete Vitorino, em seu gabinete, onde reuniu gestores, equipe da SEME, além da presença da vereadora, Janaína furtado.

Vários modelos de uniforme foram apresentados e a escolha foi feita de forma democrática, onde os Gestores das escolas municipais puderam opinar pelo modelo considerado o mais adequado.

De acordo com a Prefeita Marilete Vitorino, a iniciativa da gestão é de garantir a participação popular nas decisões. “Esse foi um compromisso que assumi com os alunos da rede municipal e determinei como prioridade à equipe da Secretaria Municipal de Educação”, declarou.

Para utilizar o novo modelo de uniforme ficou acordado que será tolerado um tempo para que os alunos adquiram o material, podendo, de início, usar o fardamento antigo. A escolha do novo uniforme foi decidida e aprovada por unanimidade.