Prefeitura de Tarauacá

29 de nov de 20171 min

REABERTURA DE RAMAIS EXECUTADA PELA PREFEITURA ENTRA EM FASE DE CONCLUSÃO

“Até meados do mês de dezembro que se aproxima estaremos com todos os ramais e mangas, reabertos”, garantiu o secretário de Obras, Yan Silva.

O serviço de reabertura hoje se concentra no ramal do Lomada. A estrada tem uma extensão de 08 km e, três deles já estão concluídos. O restante, de acordo com o secretário, depende da trégua da chuva.

Já o ramal do Acuraua está faltando apenas 05 km para sua conclusão. Mas o secretário Yan garante que durante a primeira quinzena de dezembro, 100% dos ramais estarão concluídos.

De acordo com o secretário, 200 km de estradas vicinais — sem contar com as mangas (Extensões do eixo principal) — já foram concluídos.

A partir de um trato firmado entre a Prefeitura de Tarauacá e o DERACRE ficou acordado o seguinte: Os ramais do trecho Tarauacá/Feijó ficaria por conta do DERACRE; Já os ramais do trecho Tarauacá /Cruzeiro, com a Prefeitura de Tarauacá.