EXCLUSIVO: PREFEITA MARILETE PRORROGA POR MAIS DOIS ANOS VALIDADE DO CONCURSO MUNICIPAL DA SAÚDE

Na tarde desta quarta-feira (23), a Prefeita de Tarauacá, Marilete Vitorino, Participou de uma reunião no gabinete com os Vereadores, Dólar, Valdor do Ó, Radamés Leite e Carlos Tadeu, para tratar da Prorrogação do Concurso Municipal da Saúde realizado em 2016.

Na ocasião, a Prefeita firmou entendimento no sentido de decretar a prorrogação do certame, cujo decreto foi assinado na tarde desta quarta-feira.

Como resultado da prorrogação, até 24 de janeiro de 2020, os aprovados no certame de 2016 poderão ser chamados para o quadro de servidores da Secretaria Municipal de Saúde.

Marilete Vitorino entendeu da necessidade da prorrogação do concurso, para a administração municipal. Ela afirmou que há um cadastro de reserva grande, por isso havia essa necessidade. “Para os aprovados que estão no cadastro de reserva será mais um motivo para comemorar, tendo em vista que por mais dois anos a Prefeitura poderá convocá-los para o quadro de servidores efetivos”, disse.