PREFEITURA DE TARAUACÁ FAZ REFORMA NA ESCOLA INFANTIL DONIZETE MOTTA

Dando continuidade às ações de revitalização das escolas, a Prefeitura de Tarauacá através da Secretaria Municipal de Educação (SEME), iniciou os serviços de reforma da Escola Professora Donizete Motta localizada no Bairro do Triângulo.

A reforma vai tornar o ambiente escolar mais confortável e aconchegante para as crianças como para a comunidade escolar.

Com isso espera-se uma maior potencialidade na dedicação das crianças obtendo melhores notas e despertando cada vez mais o interesse pelo estudo.

A reforma incluiu a troca de parte da cobertura, melhorias nos banheiros, pintura geral, reparos de janelas, substituição de rede elétrica e outros serviços de necessidades básicas.

De acordo com o Secretário municipal de Educação, Orlando Bezerra o objetivo das obras realizadas pela Prefeitura é oferecer melhores condições de trabalho para os profissionais da Educação e um ambiente de ensino mais confortável aos alunos.