NOTA OFICIAL – SOBRE EXONERAÇÕES DE CARGOS COMISSIONADOS EM TARAUACÁ

A Prefeitura Municipal de Tarauacá, tendo em vista seu dever oficial de bem informar à população sobre os atos de seu Governo, vem a público esclarece que o município sofreu com a redução de recursos e este ano já recebe menor que o ano passado. A administração da cidade, diante dessa redução, decidiu fazer um reajuste na máquina para respeitar a Lei de Responsabilidade Fiscal e para manter o serviço à população em ordem e em dia.

Sabemos que é uma decisão difícil, mas inadiável, pois a Administração precisa tomar essa decisão; ademais, outras demissões irão acontecer, porque a Prefeitura é obrigada a cumprir com o que diz a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).

Desta forma, a Prefeitura de Tarauacá, em nome da reposição da verdade dos fatos, esclarece que se mantém firme em seu compromisso com a ética, a legalidade e a preocupação única de proporcionar um governo de excelência para a população tarauacaense.