SECRETARIA DE CULTURA REÚNE MÚSICOS PARA DEFINIR PARTICIPANTES DO CARNAVAL DE RUA

A Secretária de Cultura Edna Yawanawá reuniu na última terça-feira (23) com músicos locais para tratar e definir banda e os cantores que animarão as quatro noites de Carnaval de rua que será realizado pela Prefeitura de Tarauacá.

“Essa reunião é pra gente ‘bater o martelo’ na contração dos nossos cantores para a festa carnavalesca. Serão quatro cantores que irão animar as noites de carnaval. Vale destacar que a prefeitura está contratando e priorizando os músicos locais valorizando os nossos artistas da terra", disse a secretária Edna.

A prefeitura de Tarauacá, por meio da Secretaria de Cultura e Desporto vem trabalhando a todo vapor para a realização da festa mais popular do Brasil e que já é tradição a folia de rua no município.